domingo, 3 de janeiro de 2016

Te cuido porque te amo

Te olhando agora tão de perto
Percebí como o tempo passou
Você sempre ao meu lado me dando carinho, apoio e compreensão,
Todos os dias um pouco me amou.
E eu tão ocupado, correndo de um lado para o outro e de outro para um lado, não percebí o quanto o tempo passou...
E te olhando agora, tão de perto, percebí o quanto fui esperto de ter casado com a menina mais meiga, com a adolescente mais bela e com a mulher mais inteligente a qual me aceitou, com todos os meus defeitos, e do jeito que eu sou por uma vida inteira, dessa maneira, pra vida toda, minha companheira, meu eterno amor.

Por Evânia Fernandes em 02/01/16 as 21:28hs.

3 comentários:

  1. Nunca cheguei conhecer pessoalmente.Más quem gosta de bom romance frases preenchida apenas com sentimento do coração deixando apenas sua alma com seu coração junto falando por ti.Tùs sab nós sabemos NÃO è apenas versos preenchendo uma poesia com frases lindas.Más
    Pq:Ela escreve na vdd td aquilo q estamos sentindo NÃO só agora más td o momento que envolve sentimento ela pode esta longe NÃO conhceço más com palavra ela faz sentir tão pertinho dela:)
    Obg!!!
    Com frases tão bonitas sualves,leves e sultis vc m faz tão bem sinto que td vz q escreve sempre è d coração:) S.2 .
    Fala com ah alma!!!.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que pode ter reaçoes diversas e sentir o que escrevo. Realmente eu coloco a minha essência no papel, as palavras são minhas aliadas. Um grande abraço Luan Davi e muito obgd pelas palavras de carinho.

    ResponderExcluir